Omni - Cockpit - v. 2.17.0
Datas :)
Lançamento PRD - 30/01/2020
Lançamento STG - 29/01/2020
- Novas funcionalidades
Cockpit : Tratativa de Pedidos - Fluxo de falha na entrega
-
Cenário anterior: Para tratar o pedido, só existia a ação de Cancelar entrega.
-
Cenário atual: Para o fluxo de tratativa de falha na entrega, terá uma nova açã → Novo Pedido.
Com essa nova ação, será possível gerar um novo pedido com os dados do pedido original, assim como existe para o fluxo de Extravio hoje.
Feito o novo pedido, será possível visualizar o pedido de origem:


Como configurar?
- Entrar em contato com Time Linx OMS
Cockpit : Tratativa de Pedidos - Motivo da Troca e Devolução
-
Cenário anterior: Era possível utilizar esses motivos via API.
-
Cenário atual: Agora será possível utilizar esses motivos nos fluxos de troca e devolução via API e no Cockpit.


Como configurar?
- Entrar em contato com Time Linx OMS
Cockpit : Tratativa de Pedidos - Confirmação de reembolso e devolução
-
Cenário anterior: Era possível utilizar essa informação via API.
-
Cenário atual: Agora será possível visualizar se houve a confirmação no processo de reembolso e devolução. Hoje na API são os campos: "refundProcessed", "returnProcessed".