Conheça a Docs em 60 segundos

Que bom que você chegou ao universo do Linx Digital Docs! :clap:

A Linx é uma empresa de tecnologia de gestão para o varejo, que busca acolher as diversas identidades e desembaraçar a vida do cliente.

Lançamos a Linx Digital Docs com o intuito de ensinar as diferentes features/ferramentas ou até mesmo atualizações, sem precisar abrir um chamado no suporte. Afinal, trabalhamos para desembaraçar a vida, não é mesmo?

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Em 60 segundos, vamos te explicar como usar nossa plataforma de documentação, para que você explore todas as possibilidades.

Como é dividida a documentação na plataforma?

Dentro da Linx Digital, temos três grandes projetos e dividimos a documentação a partir deles:

Dentro de cada projeto, encontramos os assuntos mais acessados, para administradores e para desenvolvedores. Dessa forma, você pode direcionar sua pesquisa dentro do assunto que condiz com a sua realidade.

Outra forma de buscar é acessando o menu completo e rolando a barra até o final para conhecer todos os tópicos existentes

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Na tela inicial ainda encontramos as opções:

Comece por aqui: nossa introdução

FAQ: perguntas mais frequentes - em construção

Releases: últimos lançamentos - em construção

Linx Partners: centralizada a documentação do programa de parceiras da Linx. Para conhecer mais, acesse aqui

Conta também com o acesso ao nosso blog para você conhecer mais sobre o universo Linx . E a nossa página do suporte, caso você precise falar com nossos especialistas.

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Como buscar uma documentação?

Logo na nossa tela inicial já é possível buscar qualquer assunto.

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Dica

Quanto mais palavras usar, melhor será a apuração dos resultados.

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Depois que você já está na documentação, a barra de busca acompanha em todo momento no canto superior direito.

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Assuntos mais procurados:

  1. Linx Commerce
  2. Onboarding - Materias de apoio
  3. Linx Impulse
  4. API Integração com ERPs
  5. Produtos e Skus

Como entrar em contato com o suporte?

Na nossa página de suporte, é possível encontrar as seguintes opções:

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:dart: Em resumo:

  • Para abrir chamado para o Commerce, é necessário estar logado no portal do cliente . Siga o passo a passo aqui.

  • O mesmo fluxo se repete para o Omni. Veja como solicitar.

  • Localizar um chamado já aberto, ainda logado no portal localize a seção suporte e clique em painel de chamados**.

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Para mais opções, como encerrar e reabrir chamado, consulte o material completo.

  • Já na Impulse é necessário abrir um chamado para o time pelo email. E o acompanhamento de chamado já existente, será realizado através do mesmo email de abertura. Entrar em contato por: [email protected]

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Importante

Sempre descrever no corpo do chamado a situação ocorrida com o máximo de detalhes e informações possíveis, e, se necessário, anexar prints das telas. Isso fará com que o time possa analisar e resolver o problema de forma mais rápida, sem precisar correr atrás de informações posteriormente.

Ainda temos mais duas opções e suas explicações completas estão em:


Esperamos ter ajudado nesse primeiro contato com a docs. Boa jornada de aprendizado com nossos conteúdos :relaxed:


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