Conheça a Docs em 60 segundos
Que bom que você chegou ao universo do Linx Digital Docs! 

A Linx é uma empresa de tecnologia de gestão para o varejo, que busca acolher as diversas identidades e desembaraçar a vida do cliente.
Lançamos a Linx Digital Docs com o intuito de ensinar as diferentes features/ferramentas ou até mesmo atualizações, sem precisar abrir um chamado no suporte. Afinal, trabalhamos para desembaraçar a vida, não é mesmo?
Em 60 segundos, vamos te explicar como usar nossa plataforma de documentação, para que você explore todas as possibilidades.
Como é dividida a documentação na plataforma?
Dentro da Linx Digital, temos três grandes projetos e dividimos a documentação a partir deles:
Dentro de cada projeto, encontramos os assuntos mais acessados, para administradores e para desenvolvedores. Dessa forma, você pode direcionar sua pesquisa dentro do assunto que condiz com a sua realidade.
Outra forma de buscar é acessando o menu completo e rolando a barra até o final para conhecer todos os tópicos existentes


Na tela inicial ainda encontramos as opções:
Comece por aqui: nossa introdução
FAQ: perguntas mais frequentes - em construção
Releases: últimos lançamentos - em construção
Linx Partners: centralizada a documentação do programa de parceiras da Linx. Para conhecer mais, acesse aqui
Conta também com o acesso ao nosso blog para você conhecer mais sobre o universo Linx . E a nossa página do suporte, caso você precise falar com nossos especialistas.


Como buscar uma documentação?
Logo na nossa tela inicial já é possível buscar qualquer assunto.
Dica
Quanto mais palavras usar, melhor será a apuração dos resultados.


Depois que você já está na documentação, a barra de busca acompanha em todo momento no canto superior direito.


Assuntos mais procurados:
Como entrar em contato com o suporte?
Na nossa página de suporte, é possível encontrar as seguintes opções:


Em resumo:

-
Para abrir chamado para o Commerce, é necessário estar logado no portal do cliente . Siga o passo a passo aqui.
-
O mesmo fluxo se repete para o Omni. Veja como solicitar.
-
Localizar um chamado já aberto, ainda logado no portal localize a seção suporte e clique em painel de chamados**.


Para mais opções, como encerrar e reabrir chamado, consulte o material completo.
- Já na Impulse é necessário abrir um chamado para o time pelo email. E o acompanhamento de chamado já existente, será realizado através do mesmo email de abertura. Entrar em contato por: [email protected]
Importante
Sempre descrever no corpo do chamado a situação ocorrida com o máximo de detalhes e informações possíveis, e, se necessário, anexar prints das telas. Isso fará com que o time possa analisar e resolver o problema de forma mais rápida, sem precisar correr atrás de informações posteriormente.
Ainda temos mais duas opções e suas explicações completas estão em:
Esperamos ter ajudado nesse primeiro contato com a docs. Boa jornada de aprendizado com nossos conteúdos
Updated 4 months ago