Abertura de chamados - Commerce

Quando ocorrer algum problema ou existir alguma solicitação ou dúvida sobre o funcionamento da plataforma, a Linx Commerce possui o setor de suporte técnico para auxiliar o cliente com a demanda. Este time atua exclusivamente através de chamados, e, portanto, a abertura correta de um chamado é parte importantíssima na resolução de problemas!
Para criar um chamado com o time da Linx Commerce, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Acesso através do link do portal do cliente

  2. Insira suas credenciais na janela que irá abrir na tela:

  1. No painel, clique em Suporte > Solicitar Atendimento:
  1. Desça um pouco para baixo na tela, e clique no botão para abrir um novo chamado:
  1. Na tela de novos chamados, selecione SEMPRE a unidade de negócio "PORTO ALEGRE - ECOMMERCE - CORE", e o produto "LINX COMMERCE", pois caso contrário o chamado não será direcionado para o time necessário.

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Importante

Sempre descrever no corpo do chamado a situação ocorrida com o máximo de detalhes e informações possíveis, e, se necessário, anexar prints das telas. Isso fará com que o time possa analisar e resolver o problema de forma mais rápida, sem precisar correr atrás de informações posteriormente.

  1. Após isso, clique em avançar, informe os outros campos cadastrais, e pronto, o chamado será aberto para que o Suporte analise!

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