Adição das DIVS
Adicione as divs genéricas (TOP, MIDDLE e BOTTOM) com marcações da Linx Impulse nos lugares onde os banners personalizados serão exibidos. Você não precisa definir uma altura para as divs mas certifique-se que elas estão dentro do container principal para que não ultrapassem a largura da página.
Posteriormente você poderá configurar através da Central do produto quais banners ocuparão cada área reservada para a Linx Impulse.
Padrão da div
O formato da div deverá seguir o padrão abaixo:
A informação entre aspas é configurável na Central do produto, mas recomendamos iniciar com a seguinte disposição, por tipo de página:
Posicionamento das divs nas páginas do ecommerce
Insira as divs conforme o recomendado para cada tipo de página.


Adicione as divs às demais páginas do ecommerce, como landing page, perfil do cliente e páginas de erro conforme o layout da página e estratégia de exibição dos banners.
Validando o posicionamento
Vá até a página do plugin na Chrome Web Store e adicione-o ao seu navegador.
Em cada tipo de página, clique no plugin e verifique se o posicionamento está como esperado.


Validando os banners cadastrados
Para visualizar os banners cadastrados na ferramenta antes de publicar em ambiente de produção, basta mantê-los desligados e adicionar o seguinte parâmetro à URL: /?bannerHomologation=true *
Envio de eventos para o Google Analytics
Os eventos de visualização e clique dos Banners são enviados para o GA de acordo com o seguinte padrão:
eventCategory: Banner Linx
eventAction: click ou view
eventLabel: _ [informações cadastradas no Central do produto]
Updated 4 days ago