Adição das DIVS

Adicione as divs genéricas (TOP, MIDDLE e BOTTOM) com marcações da Linx Impulse nos lugares onde os banners personalizados serão exibidos. Você não precisa definir uma altura para as divs mas certifique-se que elas estão dentro do container principal para que não ultrapassem a largura da página.

Posteriormente você poderá configurar através do Central do produto quais banners ocuparão cada área reservada para a Linx Impulse.

Padrão da div

O formato da div deverá seguir o padrão abaixo:

A informação entre aspas é configurável no Central do produto, mas recomendamos iniciar com a seguinte disposição, por tipo de página:

Posicionamento das divs nas páginas do ecommerce

Insira as divs conforme o recomendado para cada tipo de página.

Adicione as divs às demais páginas do ecommerce, como landing page, perfil do cliente e páginas de erro conforme o layout da página e estratégia de exibição dos banners.

Validando o posicionamento

Vá até a página do plugin na Chrome Web Store e adicione-o ao seu navegador.

Em cada tipo de página, clique no plugin e verifique se o posicionamento está como esperado.

Validando os banners cadastrados

Para visualizar os banners cadastrados na ferramenta antes de publicar em ambiente de produção, basta mantê-los desligados e adicionar o seguinte parâmetro à URL: /?bannerHomologation=true *

Envio de eventos para o Google Analytics

Os eventos de visualização e clique dos Banners são enviados para o GA de acordo com o seguinte padrão:
eventCategory: Banner Linx
eventAction: click ou view
eventLabel: _ [informações cadastradas no Central do produto]


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