API de Inspeção de Catálogo de Produtos

Definição e propósito

A API de inspeção de catálogo permite a qualquer de nossos clientes realizar consultas em seu próprio catálogo de produtos. Esta é uma API cujo propósito é única e exclusivamente DEBUG, portanto uma API que nunca deve ser usada em produção. Serve apenas para fazer double check de validação do envio.

A API usa JWT (Json Web Tokens) e a secretkey a ser usada é a mesma que o cliente já usa em todas as outras APIs com as quais interage conosco.

Como usar?

Para gerar o Token JWT:

curl -i -X POST "https://product-inspect.chaordicsystems.com/authenticate" -H "Content-Type: application/json" -d '{ "apiKey": "meunomedecliente", "secretKey": "putyoursecrethere"}'

Para realizar um GET:

curl -v -k https://product-inspect.chaordicsystems.com/product/<produto_id> -H "Authorization: Bearer <token>"

Para clientes que tenham conceito de (SC) Sales Channel:

curl -v -k https://product-inspect.chaordicsystems.com/saleschannel/<sales_channel>/product/<product_id> -H "Authorization: Bearer <token>"

curl -v -k https://product-inspect.chaordicsystems.com/saleschannel/<sales_channel>/product/<product_id>/sku/<sku_id> -H "Authorization: Bearer <token>"

Caso o SC não seja passado como parâmetro, o GET ocorre no SC padrão.

curl -v -k https://product-inspect.chaordicsystems.com/product/<product_id>/sku/<sku_id> -H "Authorization: Bearer <<token>>"

Limitações

Por ser uma API única e exclusivamente para DEBUG o throtling é limitado, permite 10 RPM (requests por minuto).


Did this page help you?