API para Integração da Busca

Tenha a autonomia: sua página de busca mais nossas features e inteligência.

A nova API da Busca Personalizada abre as portas para uma nova forma, mais rápida e prática, de integrar e consumir a versão Intersect da nossa solução de Busca sem abrir mão da qualidade do resultado. Agora o controle passa a ficar nas suas mãos, e você pode até reaproveitar aquele front-end que já tinha pronto. Isso porque nossa inteligência de recomendações entra em um segundo momento, como uma camada adicional da busca do site. 😉

Funciona assim: sua equipe de designers e desenvolvedores tem total liberdade para construir sua própria página de Busca, como talvez já até tenha sido feito. Em seguida, basta associar nossa API para que os resultados do seu buscador sejam personalizados através dos nossos algoritmos. A API consultará e retornará produtos relevantes à busca dos seus usuários, usando como base histórico de navegação e comportamento de massa no seu site, mas mantendo sua página de busca da forma como você gosta.

Completamente baseada em HTTPS, a API da Busca Personalizada segue todas as melhores práticas de construção e funciona com qualquer linguagem e plataforma.

VOCÊ GANHA:

total autonomia com seu front-end
integração mais rápida
possibilidade de manter seu domínio principal
integração mais simples para seu app mobile, site mobile e desktop

COMO FUNCIONA?

É só fazer sua autenticação via apiKey + secretKey ou via CORS e adicionar nossos parâmetros em sua URL. Retornaremos os resultados com os termos, filtros, ordenação e demais informações solicitadas na URL.

Você pode adicionar e mesclar diversos parâmetros como: termos, productids, número de páginas, resultados por página, ordenação (maior ou menor preço, lançamentos…), últimos produtos clicados pelo usuário, canais de venda, banners, informações do produto e outros critérios.

Em nossa documentação você pode ver como funciona na prática, usando as informações do seu próprio ecommerce. Assim, é possível conferir quais resultados seriam exibidos para esta consulta.


Did this page help you?