Confirmação de Retira na loja

Após a fase de preparação, as entregas que serão retiradas em loja pelo cliente são direcionadas para o fluxo de Retira em Loja (Pickup in Store). Aqui, será realizado o registro da entrega para o consumidor, a partir da assinatura do documento de retirada a ser anexado à entrega.

Para acessar a listagem de pedidos prontos para retirada de qualquer seção do site, vá em Envio e Retirada no topo do site e em seguida clique em Lista de Retirada.
O acesso também pode ser realizado na home, pelo botão Lista de Retirada.

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Dica

Utilizar a busca rápida por numero da Entrega e CPF/CNPJ

  1. Irá ter essa listagem conforme imagem abaixo.
    Clique no botão para imprimir a Declaração de Recebimento que deve ser assinada pelo cliente.
  1. Clique no botão de anexo, para abrir a tela de upload de arquivos, em que a Declaração de Recebimento assinada deve ser anexada.

Pronto! Agora a entrega já foi registrada como Finalizada.

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Dica

Importante!

Existem mais 2 formas diferentes de registrar a retirada em loja pelo modal de confirmação, além do anexo do documento assinado.

1. Botão "Confirmar sem anexo"--> esta opção habilita um botão que permite a confirmação sem que haja a necessidade de uma upload de arquivo.

2. Registro de documento do cliente obrigatório --> esta opção habilita os campos de registro de um documento (RG ou CPF) do cliente, e possibilita a confirmação sem a necessidade de um upload.

Para ativar uma das opções descritas, é necessário solicitar a configuração junto ao time Linx.


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