Confirmação de Retira na loja

Depois da fase de preparação, as entregas retiradas em loja pelo cliente são direcionadas para o fluxo de Retira em Loja (Pickup in Store). Aqui, é realizado o registro da entrega para o consumidor, a partir da assinatura do documento de retirada a ser anexado à entrega.

  1. Para acessar a listagem de pedidos, vai em Envio e Retirada no topo do site e clique em Lista de Retirada;

👍

Dica

Utilizar a busca rápida por numero da Entrega e CPF/CNPJ

  1. Vai ter essa listagem conforme imagem abaixo.
    Clique para imprimir a Declaração de Recebimento que deve ser assinada pelo cliente.
  1. Clique no botão de anexo, para abrir a tela de upload de arquivos, em que a Declaração de Recebimento assinada deve ser anexada.

Pronto! Agora a entrega já foi registrada como Finalizada.

👍

Dica

Importante!

Têm mais 2 formas de registrar a retirada em loja pelo modal de confirmação, além do anexo do documento assinado.

  1. Botão Confirmar sem anexo: a opção habilita um botão que permite a confirmação sem que haja a necessidade de uma upload de arquivo.

  2. Registro de documento do cliente obrigatório: a opção habilita os campos de registro de um documento (RG ou CPF) do cliente e possibilita a confirmação sem a necessidade de um upload.

Para ativar uma das opções descritas, é necessário solicitar a configuração junto ao time Linx.


Did this page help you?