Data de previsão cliente e transportadora
Na estrutura da Entrega (Fulfillment) temos duas datas que são calculadas como uma previsão de entrega.
Campos apresentados na tela de pedidos do Cockpit, conforme na imagem abaixo.
Na integração da API são os campos:
- Previsão cliente = estimatedDeliveryDate
- Previsão transportadora = carrierDeliveryDateEstimated


Como são calculados ?
Campos | Valores considerados | Como funciona no produto |
---|---|---|
Previsão cliente (campos na API: estimatedDeliveryDate ) |
| Considerando a data que chegou o status para cálculo, por padrão status: Waiting. |
Previsão Transportadora (campos na API: carrierDeliveryDateEstimated ) | shipping_time | Considerando a data que chegou o status para cálculo, por padrão status: shipping. |
Atenção
Se o cliente não enviar a quantidade de dias correta nos campos= shipping_time, handling_time, extra_deadline no pedido (order) não garantimos o cálculo de previsão corretamente.
Se o cliente não tiver a configuração de dias de recessos, os cálculos ficarão de forma errônea. Como configurar dias de recessos
Se acontecer uma realocação e mudar a filial que irá atender aquela entrega, irá acontecer um recálculo dessas datas.
Para Entregas (fulfilments) do tipo Agendado, utilizamos a data informada.
Updated 27 days ago