Entrega agendada

Opção que permite ao consumidor escolher a data e um período do dia para realizar a entrega do seu pedido.

A modalidade de frete entrega agendada possui particularidades, não possui configuração de horário de corte e possui configurações adicionais relacionadas ao agendamento que será ofertado, sendo:

  • Prazo para início da agenda (dias) (daysToStart): campo obrigatório. Quantos dias deve considerar a partir da data do pedido, para apresentar o período de agendamento;

  • Janela de entrega (dias) (daysAvailable): campo obrigatório. Corresponde à quantidade de dias úteis que deve exibir como opção para que o cliente escolha a data desejada;

  • Períodos de entrega (periods): campo obrigatório. Necessário escolher pelo menos um dos períodos disponíveis: manhã, tarde ou noite.

  • Importante: no Cockpit as configurações específicas da Entrega Agendada são disponibilizados quando o id da modalidade for preenchido como "SCHEDULE".

❗️

Por lei, no estado de São Paulo é obrigatório disponibilizar essa opção de agendamento (Lei Estadual 13.747/2009 - SP).


Did this page help you?