Entregas pendentes

A lista de entregas pendentes apresenta as que podem ser tratadas pela loja. São ordenadas conforme sua data de expiração e o tempo limite para tratamento é de acordo com o tipo de entrega.

Filtros
Exibir Entregas:

  • MONO-ITEM - Marque essa opção para exibir entregas que tenham apenas um produto (SKU).
  • MULTI-ITEM - Marque essa opção para exibir entregas que tenham mais de um produto (SKU).

Tipos de Entrega

  • RETIRADA - Marque essa opção para exibir as entregas que são do tipo Retira em Loja;
  • RESERVA - Marque essa opção para exibir as entregas que são do tipo Reserva em Loja. O Cliente irá retirar o pedido na loja e fará o pagamento no momento da retirada.
  • ENVIO PELA LOJA - Marque essa opção para exibir as entregas em que as lojas são responsáveis pela expedição do produto para o cliente. Utilize a lista de seleção ao lado para filtrar ainda mais a lista considerando as modalidades de envio.

Lista de Entrega

  • Expira em: data limite para tratamento da entrega de acordo com o tipo. O ícone ! sinaliza que o pedido já atingiu o tempo máximo de espera.

  • Compra: data de origem do pedido original.

  • Descrição: resumo dos principais atributos da entrega: código identificador, quantidade de produtos e suas categorias, quantidade de SKUs, e valor total da entrega. O botão ver produtos dá acesso a descrição detalhada de cada um do itens da entrega, quantidades e valores unitários.

  • Tipo: modalidade de entrega escolhida pelo cliente. O ícone i acessa a legenda explicativa de cada uma das modalidades disponíveis.

👍

Dica - Posso separar apenas uma entrega?

Observe que cada modalidade é simbolizada por um ícone diferente para facilitar a visualização.

  • Status: na lista de entregas pendentes, esta coluna estará sempre identificada com o status pendente.

  • Pagamento: método de pagamento escolhido pelo cliente.

Separando entregas

O processo permite a escolha para separação e o envio para a sua seleção. Para isso, siga os seguintes passos:

  1. Selecione quais entregas deseja seguir com o processo.
  1. Clique no botão Separar acima da listagem para confirmar a seleção das entregas.

👍

Dica - Posso separar apenas uma entrega?

Se quiser separar apenas uma das entregas da lista, basta clicar no botão check para enviar diretamente para a seleção.

  1. Imprima a lista e relatórios que serão gerados.

Lista de separação

A lista de separação apresenta todos os itens serem separados, agrupados por categoria para facilitar a coleta durante o processo.

🚧

Atenção

Os produtos estão separados apenas por grupos e não por entregas.

  • Fotos: uma ou mais fotos dos produtos, para facilitar a identificação.
  • Produto: descrição detalhada de cada produto, incluindo EAN.
  • Categorias: categoria em que cada produto se encaixa.
  • Classes: classe em que cada produto se encaixa.
  • Marcas: identificação do fabricante de cada produto.
  • Cores: cor de cada produto.
  • Tamanhos (Tam.): tamanho de cada produto.
  • SKU: código identificador de cada produto.
  • Pedido: pedidos de onde os produtos listados foram escolhidos.

Relatório de separação

O relatório apresenta uma lista de cada entrega escolhida para separação, contendo apenas os códigos de cada entrega (em texto e em código de barras) e modalidade de cada uma. Ele é gerado junto com a Lista de Separação.

O relatório deve ser utilizado em conjunto com a Busca Rápida (CTRL + Espaço) para facilitar a busca por uma entrega específica no momento da conferência.


Did this page help you?