Fallback CD

O que é a Realocação com Fallback CD ?

Caso as filiais do mesmo grupo de pool não possuam estoque para atender a entrega daquele consumidor, o pedido pode ser redirecionado para um CD. Para que isso ocorra, são necessárias as seguintes configurações complementares as descritas no tópico Realocação de entrega padrão:

  1. Ter no cadastro do pool o parâmetro "Habilitar Fallback para CD" ativo, conforme item pontilhado na Figura abaixo;
  2. Ter uma filial fora do pool com o tipo CD (Distribution Center), com estoque do SKU cadastrado e habilitado e estar:
    • Na mesma tabela de frete (contractId) das filiais do pool;
    • Ou estar em outra tabela de frete, porém com a mesma modalidade de frete (methodId). Importante: Nesse caso, pode haver alteração no custo e/ou prazo.
17901790

📘

Necessário realizar uma análise dos sistemas utilizados pelo cliente para entender se terá algum ajuste na integração ou adequação dos serviços que irão receber esse pedido realocado. Por esse motivo, favor entrar em contato com o time de Operação Linx Omni, para a conclusão e ativação da nova funcionalidade.


Did this page help you?