Shopback | Implementação de projetos

Este documento apresenta as orientações e premissas para a implementação de projetos Shopback por parte das agências parceiras, definindo as suas atribuições e atribuições da equipe Linx Digital.

Atribuições da agência parceira:

  1. Comunicação com o cliente;
  2. Identidade visual;
  3. Demais peças de arte;
  4. Criação de conteúdo;
  5. Mapeamento da estratégia:
  • Definição dos recursos a serem usados;
  • Definição do banner e produtos que serão inseridos na vitrine lateral (produtos podem ser fixos ou dinâmicos);

Criação de itens visuais a serem utilizados:

Vitrines

  • Vitrine Lateral - banner com CTA e produtos;
  • Vitrine Footer:

Overlays

  • Overlay Recomendações:
  • Overlay Abandono:
  • Overlay Pesquisa:
  • Overlay Gamificado:
  • Overlay Contador:
  • Overlay Contador Mobile:
  • Overlay Lead:

Opt-ins e webpushes

  • Opt-in Overlay:
  • Opt-in Superior:
  • Opt-in Superior Simples:
  • Opt-in Inferior:
  • Opt-in Inferior Ativável:
  • Opt-in Barra Superior:
  • Webpushes:

Atribuições da equipe Linx:

  • Toda a parte técnica da integração Shopback com loja virtual, site de serviços etc.;
  • Orientação sobre características dos arquivos: tamanho., formato etc.; (criar um guia a respeito);

Atribuições do cliente:

  • Arquivo XML da base de produtos no padrão Google;
  • Liberação de acesso ao GTM;

Fluxo Linx x Agência

  • Todas as ativações ocorrem nas segundas-feiras com acompanhamento até as sextas-feiras;
  • Após a ativação, a comunicação ocorre através da abertura de chamados junto à equipe de suporte Linx Impulse (Link para abertura de chamados);
  • E-mail: [email protected];
  • Informação sobre SLA (a definir);

🚧

Importante

É um requisito para a implementação que todos os recursos visuais e conteúdos sejam finalizados e entregues à equipe Linx.


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