Commerce | Área de trabalho

Após realizado o login na plataforma, será exibida a área de trabalho da Linx Commerce, que apresentará pra você o resumo do faturamento da sua loja, que pode ser por:

  • Sazonalidade
  • Por período: dia, mês e ano ou por todo o período de existência da loja

Também é possível filtrar pelos pedidos Captados (pedidos gerados na loja) ou Adquiridos (pedidos que entraram no faturamento).

Também é possível visualizar os dados de vendas por canal, caso seja utilizado o conceito de multilojas.

📘

Vale ressaltar que os resultados são exibidos em forma de gráfico, podendo variar por pedidos, por itens e por ticket médio, e também por captados ou adquiridos. Eles também podem ser visualizados de forma tabular, caso este formato seja melhor para você visualizar os resultados da sua loja.

Vale também reforçar que a Linx Commerce disponibiliza em um único painel diversas lojas e cenários de maneira unificada. Desta forma é possível acessar:

  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Catálogo único para todas as lojas
  • Diversos canais de marketplaces
  • Compartilhamento de carrinhos entre os sites
  • Layout único para cada loja

Para ficar ainda mais claro: multiestratégia significa dizer que a experiência de cada loja pode ser totalmente isolada ou elas podem compartilhar listas de preços, estoque, formas de pagamento, formas de entrega e catálogo de produtos.

👍

O que queremos dizer com isso? Com a Linx Commerce você pode gerenciar múltiplas lojas e múltiplas plataformas através do mesmo painel. Elas podem ter layouts totalmente diferentes entre si, podem compartilhar ou não informações como estoque, preços, carrinho, etc. Ou seja, é dado total controle sobre sua estratégia de negócio.


Did this page help you?