O CORE tem uma uma integração nativa com a ferramenta que pretende revolucionar a gestão de pedidos do varejo no Brasil. O OMS é uma ferramenta presente em diversas lojas, que facilita a gestão de entrega e proporciona uma experiência única para os clientes.

Como funciona?

A solução que consegue gerir pedidos multicanal e seus macro processos com facilidade e segurança. Conseguimos conectar o e-commerce, marketplace, pdv , callcenter e outros canais de venda de forma inteligente oferecendo para o cliente final uma visão unificada de promoção, preço, estoque, catálogo, além de integrarmos nativamente com ferramentas de impulsão de vendas o que torna a experiência ainda mais omni. Com o OMS integrado com a Linx Commerce você pode ter os seguintes processos:

Pickup in store

O cliente deseja comprar na loja virtual, mas quer retirar o produto na loja física por motivos de prazo ou custo.

Ship to home

Processo mais conhecido do e-commerce. Aqui o cliente percorre todo processo de compra no e-commerce e pede para receber o pedido em casa.

Ship to store

O cliente deseja comprar na loja virtual, mas quer retirar o produto na loja física. Entretanto o estoque da loja que ele quer retirar não comporta o pedido. O OMS consegue fazer com que outra loja envie o pedido para loja escolhida e o cliente conclua a compra conforme solicitado.

Ship from store

O cliente fez o processo de compra todo pelo e-commerce, mas o centro de distribuição padrão não tem o pedido. O OMS consegue gerenciar para que a franquia (ou uma loja física) envie o produto par ao cliente.

Showrooming

O cliente está na loja física, mas o produto não possui estoque naquela loja. O vendedor vai possuir uma aplicativo que pode ajudar o cliente de três maneiras: fazendo com que o produto seja enviado para a casa do cliente a partir de outra loja; finalizando a compra na loja em que ele está e o cliente vai buscar o produto em outra loja; o cliente finaliza paga e volta outro dia para buscar a compra.

Vale Omni

O cliente está na loja física, mas o produto não possui estoque naquela loja. O vendedor vai possuir uma aplicativo que pode ajudar o cliente de três maneiras: fazendo com que o produto seja enviado para a casa do cliente a partir de outra loja; finalizando a compra na loja em que ele está e o cliente vai buscar o produto em outra loja; o cliente finaliza paga e volta outro dia para buscar a compra.

Gestão avançada de estoque

O OMS resolve problemas de ruptura de estoque permitindo a configuração de estoque mínimo por sku e pull de estoque, o que amplia a disponibilidade do produto com segurança. Além disso é possível configurar vários fluxos de exceção para englobar os imprevistos do dia-a-dia de uma loja, fazendo a distribuição inteligente entre lojas/estoques levando em conta a capacidade de cada uma em atender outros canais.

Frete inteligente

O OMS foi feito para entregar o melhor custo-benefício tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A inteligência do OMS descobre como enviar cada produto para cada consumidor levando em conta localização, custo, prazo, benefícios fiscais e economia para o negócio e para o consumidor.

A inteligência também oferece melhores opções de gestão da entrega do pedido para o lojista e várias opções de entrega ou retirada do mesmo pedido para o cliente, gerando a possibilidade de segmentar o pedido em vários pacotes e formas de entrega. Isso aumenta a disponibilidade para que chegue de forma rápida e barata, melhorando a conversão e mantendo o cliente informado e tranquilo.

Aspectos fiscais

O OMS permite vendas entre CNPJs diferentes, gerencia a relação entre franquias e franqueados, comissionamento, metas e vale crédito . Entra com um sistema eficiente que evita bi tributação no repasse das receitas e com uma solução de vale crédito que evita o problema de troca e devolução em mais de um canal.


Did this page help you?