Não retirados

Os pedidos que não são retirados em tempo pelo consumidor são colocadas em tratamento automaticamente pelo Omni OMS. Caso não aconteça uma tratativa automatizada, é preciso um ajuste manual na data de retirada ou o cancelamento de forma manual.

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No caso dos pedidos não retirados, a tratativa segue a seguinte lógica:

  • Não será permitido cancelamento parcial dos itens.

Tratando um pedido

Ao clicar em Ações, acima da lista de itens da entrega, é possível selecionar as opções de tratamento dos itens.

As opções disponíveis o fluxo de entregas são:

  • Cancelar entrega - cancelamento total da entrega e escolher uma opção de reembolso.
  • Adiar prazo - adiamento do prazo de retirada, retornando o pedido para o status Pronto para retirada.

Ao clicar em uma das opções, o modal de confirmação é apresentado para ter certeza da decisão.

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Importante - configurações

Existe a configuração que pode ser feita pelo RemoteConfig (ferramenta interna) para limitar a quantidade de vezes que usar a opção Adiar Prazo.
Quando usada a opção adiar, o sistema consulta a configuração da loja para ver quantos dias corridos vai utilizar para informar o novo prazo, caso não tenha nada configurado o padrão do OMS é 5 dias.

Dica: Após a confirmação da ação, ainda é possível desfazer caso necessário. Para isso, basta clicar no botão Desfazer no modal apresentado no topo superior direito da tela.Dica: Após a confirmação da ação, ainda é possível desfazer caso necessário. Para isso, basta clicar no botão Desfazer no modal apresentado no topo superior direito da tela.

Dica: Após a confirmação da ação, ainda é possível desfazer caso necessário. Para isso, basta clicar no botão Desfazer no modal apresentado no topo superior direito da tela.


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