Exceção de cancelamento

A funcionalidade de Cancelamento de entregas permite cancelamentos (totais ou parciais), mas apenas antes da etapa de faturamento no PDV.
Além disso, é possível configurar o tipo de reembolso que será oferecido ao consumidor para que seja informado a cada cancelamento.

Premissas
Para Cancelamentos, é considerada a seguinte premissa:

  • Entrega não faturada;

Como cancelar uma entrega no In Store?

Ao clicar no botão Cancelar, acima da lista de itens da entrega, é possível selecionar as opções de tratamento dos itens. Veja nas imagens a seguir:

Cancelar - este botão realiza o cancelamento total ou parcial da entrega, e exibe uma opção de reembolso e motivo.
Ao clicar no botão Cancelar, será exibida a seguinte tela para confirmação do cancelamento total ou parcial (conforme produtos selecionados):

O botão Cancelar entrega finaliza e confirma o cancelamento de acordo com as informações que foram cadastradas pelo operador.

🚧

Embalagem

No processo de cancelamento, não estamos considerando o reembolso ao consumidor sobre o valor da embalagem.


Did this page help you?