Pendentes

A lista de entregas pendentes apresenta as entregas com pagamento confirmado e direcionadas para a loja iniciar o processo de separação.

São ordenadas pela data de expiração e o tempo limite para separação varia de acordo com o tipo de entrega e loja.

TIPOS DE ENTREGAS:

  • RETIRADA: marque essa opção para exibir as entregas que são do tipo Retira em Loja.

  • RESERVA: marque essa opção para exibir as entregas que são do tipo Reserva em Loja. O Cliente irá retirar o pedido na loja e fará o pagamento no momento da retirada.

  • ENVIO PELA LOJA: marque essa opção para exibir as entregas em que as lojas são responsáveis pela expedição do produto para o cliente. Utilize a lista de seleção ao lado para filtrar ainda mais a lista considerando as modalidades de envio.

COLUNAS:

  • Expira em: data limite para início da operação em loja, calculado a partir do Prazo de Tratamento configurado por tipo de entrega/modalidade no OMS Cockpit. O ícone sinaliza que um pedido está próximo de atingir o tempo máximo de espera.

  • Compra: data de origem da entrega.

  • Descrição: resumo dos principais atributos da entrega, como código identificador, quantidade de produtos e suas categorias, quantidade de SKUs, e valor total da entrega. O botão ver produtos dá acesso a uma descrição detalhada de cada um do itens da entrega, quantidades, tags e valores unitários.

  • Tipo: modalidade de entrega escolhida pelo cliente para a entrega. O ícone dá acesso à legenda explicativa de cada uma das modalidades disponíveis.

  • Status: na lista de entregas pendentes, esta coluna estará sempre identificada com o status.

  • Pagamento: método de pagamento escolhido pelo cliente.

  • O ícone dá acesso à página de detalhes da entrega.

O ícone check permite que seja iniciado o processo de separação para essa entrega exclusivamente e na primeira coluna, para selecionar mais de uma Entrega para iniciar o processo de separação.

Ao iniciar o processo, fica disponível para fazer a impressão do relatório de separação.


Did this page help you?