Premissas de integração

Para integrar a Linx ERP é preciso:

Necessário seguir o checklist abaixo:

ATIVIDADE

AÇÃO

RESPONSÁVEL

Instalação do B2C Manager no Linx ERP

Equipe SAPI / Lojista

Criação de VPN

Criação de conexão entre a infra da Linx ERP e o bando de dados do cliente.

Equipe SAPI

Execução de scripts

Necessário executar os scripts que constam em anexo no banco de dados do cliente:

SCRIPT DE VALIDAÇÃO.sql: Executar para validar o que deve ser criado na base de dados do lojista.

SCRIPT DE CRIAÇÃO DE OBJETOS.sql: Caso não possua uma ou mais entidades na base do lojista, executar este script que irá criar todas entidades necessárias para ativação da SAPI.

SCRIPT DE ROLLBACK.sql: Caso algum problema ocorra, exemplo impactos indiretos por conta da criação das entidades, existe este script para realizar o rollback.

Equipe SAPI

Parametrizações obrigatórias do Linx ERP

Revisão Contábil-Fiscal.

Configuração do lançamento padrão de vendas para e-commerce.

Demais parametrizações de venda online.

Campo “envia_varejo_internet” habilitado (AllowedOnInternet = 1).

Barcode preenchido – Código de barras (somente números).

Equipe Linx Commerce

Configuração do.json da SAPI

É necessário configurar os dados de cliente no Json de configuração do SAPI e publicar as alterações nos devidos ambientes.

Como o cliente não possui loja atualmente podem realizar a configuração diretamente no ambiente de Produção para que possamos realizar todos os testes e configurações através desse ambiente.

Definição de configurações relacionado ao ERP no conector

Segue planilha em anexo que pode ser enviado ao lojista/parceiro, para coletar informações necessárias para configurar o SAPI e o Conector. Estas informações deverão ser configuradas no Json do Linx ERP.


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