Recuperados (complementares)

A campanha Redução de Preço Complementares já existia. Ela funciona assim:

Gus compra uma camiseta. Algum tempo depois, uma calça que tem tudo a ver com aquela camiseta (produto complementar) baixa de preço. Gus recebe um email sobre a redução de preço da calça. Pode ser que decida comprá-la para montar um conjunto completo.

Pode ser que esse email de redução de preço seja interrompido no caminho e acabe nunca enviado para o Gus. Por exemplo, devido à priorização do disparo de outras campanhas ou ao controle antiflood da nossa solução.

A Campanha Recuperados (Complementares) entra em jogo. Ela envia um email de Redução um pouco mais insistente. Ele continua procurando pelo momento ideal de envio ao longo dos próximos sete dias, em vez de desistir logo de cara. Assim, se o preço da calça continuar mais baixo, é garantido que o email alcançará o Gus em algum momento, gerando uma nova possibilidade de reengajamento e conversão.


Did this page help you?