Redução de preço por SKU

Para cada sku, um email únicoPara cada sku, um email único

Para cada sku, um email único

A partir de agora, utilizaremos a identificação de qual SKU foi visitado por qual usuário para incrementar a inteligência das campanhas de Redução de Preço e da extensão Recuperados.

O que isso quer dizer é que se um SKU reduzir de preço hoje e outro SKU do mesmo product id reduzir de preço amanhã, serão disparados 2 emails diferentes de redução para aquele usuário que tenha visitado ambos SKUs. Aumentam as chances de mostrar a ele o que ele vai gostar e assim gerar um reengajamento. 🙂

Andrea viu três cores, mas se apaixonou por uma

O novo algoritmo vai agradar a Andrea, que estava dando uma espiadinha na nova coleção da loja e visitou o Suéter Cropped nas cores amarelo, azul e coral. Quando ela recebeu um email informando que o azul reduziu de preço, decidiu esperar para ver se o mesmo acontecia com alguma outra cor. Afinal, Andrea gostou do azul mas queria mesmo era o amarelo.

Eis que dois dias se passam e Andrea recebe o email mostrando o preço mais baixo do suéter na cor que ela mais queria. Sem pensar duas vezes, finaliza a compra e sai com um sentimento positivo de quem foi lembrada pela loja.


Did this page help you?