Regras de exibição

É de pesquisas com nossos clientes que surgem as melhores oportunidades de evolução das nossas soluções, e com as Vitrines Personalizadas não são diferentes: com base em conversas recentes, elevamos as Regras de Exibição a um novo patamar. A configuração, que permite criar condições específicas para exibir ou ocultar produtos nas vitrines do site, ganhou uma interface mais intuitiva com uma série de melhorias.

  • E NOVAS FEATURES? TEM?

Tem sim. Além de agora estar dentro de uma nova seção, maior e mais didática, as Regras de Exibição já trazem quatro novas funcionalidades e espaço para continuar evoluindo. Veja o que já tem de novidade:

  • NOVO FLUXO DE NAVEGAÇÃO

Passo 1, 2, 3. Essa é a lógica que guiou a reestruturação dessa seção, para te auxiliar durante toda a configuração de novas regras.

Na primeira etapa você definirá o nome da regra e escolherá os produtos/categorias/tags que deseja exibir ou deixar de exibir. Na segunda etapa você definirá se existe uma condição para essa regra acontecer (por exemplo: nunca recomendar meias quando a referência forem sandálias) e também escolherá em quais páginas, templates e vitrines essa regra deverá ser aplicada. Por fim, na terceira etapa você poderá fazer o agendamento da regra.

  • COMBINAÇÃO DE REGRAS

Quer aplicar suas regras somente a batons de uma determinada marca? Ou a shorts de banho? Essas combinações de condições agora são possíveis. Selecione o “Tipo de regra” e especifique manualmente a categoria de produtos, em seguida, clique em “+Adicionar” e inclua a marca desejada. Ao lado, você verá em tempo real a porcentagem do catálogo que será impactada pela regra.

  • MÚLTIPLAS VITRINES

Agora você pode selecionar mais de uma vitrine, página e template para aplicar simultaneamente a regra criada. Ex.: aplicar a regra em “Páginas de Produto” e “Páginas de Carrinho” nas vitrines “Similares”, “Preferidos” e “Carrinho”. Para isso, basta clicar em “exibir todas” e selecionar as opções desejadas. 🤗

  • AGENDAMENTO DE REGRAS

Já é possível deixar pré-agendadas datas de início e fim para as regras definidas. Marque “não” em “Ligar regra ao publicar?” e selecione o campo “Agendar período para ligar e/ou desligar a regra automaticamente”. Selecione a data de início, e se necessário, a data para finalizar a regra.

Gostou? Acesse o Central e veja como ficou. 😉 E se sobrou alguma dúvida sobre como configurar essa função, fale com seu gerente de conta que ele te explica tudo direitinho. 💬


Did this page help you?