👍

Dica :)

Não sabe como funciona a central de busca e como configurar? Segue o passo a passo dos treinamentos abaixo.

O Search traz nos resultados de busca os produtos mais relevantes para cada cliente. Conheça este produto.

Caso deseje oferecer uma forma de adicionar produtos ao carrinho a partir da página de busca, você precisa fornecer um método de adição ao carrinho conforme especificado para o Onsite.

1. Crie a página de resultados

Crie um template contendo apenas o cabeçalho (header) e rodapé (footer) da sua loja. No lugar onde serão inseridos os resultados da busca adicione uma div com a seguinte marcação:

<!-- fim header -->
<impulse-search></impulse-search>
<!-- inicio footer -->

Disponibilize essa página em uma URL (ex: www.nomedaloja.com/search) para que futuras alterações no header e footer da loja sejam automaticamente replicados na página de resultados de busca operada pela Linx.

2. Crie um subdomínio para a página de resultados

É necessário configurar um subdomínio para o sistema de busca e um registro do tipo CNAME apontando para o domínio da Linx. Exemplo:

busca.nomedaloja.com CNAME nomedaloja.linx.com

3. Configure seu Google Analytics

Para que o seu Analytics mantenha a sessão do usuário ao entrar no subdomínio de busca você deve adicionar este na lista de referrals desconsideradas.

Para isso, no Admin do Google Analytics escolha seu site e vá em "Tracking Info" -> "Referral Exclusion List", clique no botão "+ ADD REFERRAL EXCLUSION" e adicione o subdomínio criado para a busca da sua loja.

Exemplo:


Did this page help you?