Acompanhar chamado

Impulse

Chamados para suíte Impulse por e-mail, o retorno é diretamente pelo e-mail.

Commerce e Omni

  1. O primeiro passo é acessar o Portal de Clientes.
  1. Depois localize a seção Suporte e clique em Painel de Chamados.
  1. Perceba que será possível visualizar todos seus chamados.

Encerrar o chamado

  1. Quando seu chamado for resolvido, você será notificado por email.

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Reabrir chamados

Na possibilidade do chamado não ser solucionado, você tem o prazo de 5 dias úteis para reabrir o mesmo, clicando no botão “Validar”.
Passado este prazo, o chamado será dado como “Resolvido/Finalizado” e não será mais possível alterá-lo.

Pesquisa de Satisfação

  1. Após seu chamado ser encerrado em nosso sistema, enviamos uma Pesquisa de Satisfação para que você possa avaliar nosso atendimento. Pedimos que você a responda, assim estaremos sempre otimizando nosso Suporte :)