Alterar ou recuperar a senha de acesso
Recuperando a senha de acesso ao Portal do Cliente
- Na página inicial do Portal de Clientes, clique em Esqueci minha senha.


- Insira o e-mail para realizar o login no Portal e realize a validação do reCAPTCHA.
Depois clique em Recuperar senha.


- Após inserir o e-mail corretamente e clicar para realizar a recuperação, você receberá uma mensagem com as instruções para recuperar sua senha.


- Você receberá um e-mail com os dados de acesso à sua conta, conforme imagem abaixo.


Alterando a senha de acesso ao Portal do Cliente
-
Após realizar login no Portal de Clientes, no menu superior clique em Manutenção > Usuário.
-
Abrirá uma página com o usuário, clique no ícone de edição, que é representado por um lápis.


- Aparecerá uma tela com diversos dados e opções. Clique em Alterar senha para habilitar o campo de alteração de senha.


- Digite a nova senha nos campos Senha e Repita a Senha, depois clique em Confirma.
A página irá atualizar e voltar para a lista do usuário.


- Pronto! A senha já foi alterada e os próximos acessos podem ser realizados com a nova senha.