Alterar ou recuperar a senha de acesso

Recuperando a senha de acesso ao Portal do Cliente

  1. Na página inicial do Portal de Clientes, clique em Esqueci minha senha.
  1. Insira o e-mail para realizar o login no Portal e realize a validação do reCAPTCHA.
    Depois clique em Recuperar senha.
  1. Após inserir o e-mail corretamente e clicar para realizar a recuperação, você receberá uma mensagem com as instruções para recuperar sua senha.
  1. Você receberá um e-mail com os dados de acesso à sua conta, conforme imagem abaixo.

Alterando a senha de acesso ao Portal do Cliente

  1. Após realizar login no Portal de Clientes, no menu superior clique em Manutenção > Usuário.

  2. Abrirá uma página com o usuário, clique no ícone de edição, que é representado por um lápis.

  1. Aparecerá uma tela com diversos dados e opções. Clique em Alterar senha para habilitar o campo de alteração de senha.
  1. Digite a nova senha nos campos Senha e Repita a Senha, depois clique em Confirma.
    A página irá atualizar e voltar para a lista do usuário.
  1. Pronto! A senha já foi alterada e os próximos acessos podem ser realizados com a nova senha.