Solicitar acesso à ferramenta
Solicitações de acesso à ferramenta somente para chamados de Commerce e Omni.
- O primeiro passo é acessar o Portal de Clientes e clicar em "Solicite acesso pela Laís".


- Clique na Laís, conforme imagem abaixo, para iniciar um chatbot e solicitar o seu acesso.


- Após clicar na LAIS, informe seu CNPJ e aguarde ela realizar a busca do mesmo.


- A LAIS irá buscar seu CNPJ e fornecer algumas opções para prosseguir com o atendimento.
Selecione a opção "Abrir chamado".


- Após clicar em "Abrir chamado", selecione a opção "Acesso no Portal do Cliente".


- A LAIS vai pedir algumas informações para liberação do acesso.


- Selecione o produto no qual deseja atendimento.


- Após informar os dados e selecionar o produto, a Laís irá pedir para anexar alguns documentos importantes para que possa prosseguir com o atendimento.


Atenção!
Sem os documentos solicitados, pode ocorrer erro na abertura do chamado.
- Anexados os documentos solicitados, a LAIS gera um número de chamado para o time do Portal do Cliente realizar a liberação.


- Pronto! Agora você precisa aguardar 48 horas úteis para receber o retorno no e-mail que informou para a Laís.
O processo realiza a liberação exclusiva para quem está solicitando. Todos os usuários que precisarem acessar o Portal do Cliente devem realizar o processo.
É importante anotar o número do chamado caso sejam necessárias consultas futuras.
Acesso Manager
Após a liberação ao Portal do Cliente, é possível abrir um novo chamado verificando a viabilidade de solicitar a permissão de "Manager". Com a permissão dada, o próprio usuário consegue liberar mais colaboradores da mesma organização.