Solicitar acesso à ferramenta

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Solicitações de acesso à ferramenta somente para chamados de Commerce e Omni.

  1. O primeiro passo é acessar o Portal de Clientes e clicar em "Solicite acesso pela Laís".
  1. Clique na Laís, conforme imagem abaixo, para iniciar um chatbot e solicitar o seu acesso.
  1. Após clicar na LAIS, informe seu CNPJ e aguarde ela realizar a busca do mesmo.
  1. A LAIS irá buscar seu CNPJ e fornecer algumas opções para prosseguir com o atendimento.
    Selecione a opção "Abrir chamado".
  1. Após clicar em "Abrir chamado", selecione a opção "Acesso no Portal do Cliente".
  1. A LAIS vai pedir algumas informações para liberação do acesso.
  1. Selecione o produto no qual deseja atendimento.
  1. Após informar os dados e selecionar o produto, a Laís irá pedir para anexar alguns documentos importantes para que possa prosseguir com o atendimento.

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Atenção!

Sem os documentos solicitados, pode ocorrer erro na abertura do chamado.

  1. Anexados os documentos solicitados, a LAIS gera um número de chamado para o time do Portal do Cliente realizar a liberação.
  1. Pronto! Agora você precisa aguardar 48 horas úteis para receber o retorno no e-mail que informou para a Laís.

O processo realiza a liberação exclusiva para quem está solicitando. Todos os usuários que precisarem acessar o Portal do Cliente devem realizar o processo.

É importante anotar o número do chamado caso sejam necessárias consultas futuras.

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Acesso Manager

Após a liberação ao Portal do Cliente, é possível abrir um novo chamado verificando a viabilidade de solicitar a permissão de "Manager". Com a permissão dada, o próprio usuário consegue liberar mais colaboradores da mesma organização.